Hypnosis Precision

Os benefĂ­cios

Os avanços da hipnose clínica trazem um novo alento para os doentes. Diariamente são traçados novos horizontes, são superadas metas e o futuro torna-se mais risonho com os avanços cada vez mais metódicos e adaptados às necessidades de cada indivíduo.

Quando falamos de saĂșde pensamos na melhoria, rapidez e eficĂĄcia dos diagnĂłsticos, centrando sempre as necessidades dos indivĂ­duos. Dessa forma, serĂĄ possĂ­vel progredir, evitar a prescrição de terapĂȘuticas dispendiosas e que, a curto ou longo prazo, demonstram ser ineficazes. A esta visĂŁo futurista chamamos de Hypnosis PrecisionÂź.

Esta terapĂȘutica estĂĄ em constante crescimento mundial e traz melhoras individuais significativas para o tratamento, mas Ă© importante discutir os benefĂ­cios para o sistema e as mudanças dela decorrentes.

A descoberta de novos tratamentos para doenças humanas apresenta sempre uma etapa de ensaios clínicos, na qual, numa das fases finais, indivíduos acometidos pela doença são submetidos ao tratamento testado.

Apesar da implementação desses ensaios terem se tornado cada vez mais precisos ao longo da história (utilização de placebo, estudos duplo-cego, estudos duplo-cego randomizados), existe uma variabilidade de resposta entre os indivíduos que não pode ser explicada unicamente por variaçÔes de idade, estado nutricional, ambiente ou outros fatores comumente analisados. A busca por respostas que justificassem a ineficåcia, os efeitos colaterais ou o óbito em determinados indivíduos avançou quando progrediram os estudos do genoma humano. A resposta estava nos genes.

Hypnosis PrecisionÂź consiste em adequar a terapĂȘutica ao indivĂ­duo concreto, selecionando o mĂ©todo terapĂȘutico de acordo com as suas caracterĂ­sticas especĂ­ficas, nomeadamente a nĂ­vel genĂ©tico.

Fortalecimento

A hipnose clĂ­nica jĂĄ Ă© utilizada em alguns hospitais, e cada vez mais, um, papel relevante na saĂșde dos pacientes, principalmente oncolĂłgicos e crĂłnicos.

A Hypnosis PrecisionŸ funciona através de um processo de libertação de emoçÔes e trabalha no fortalecimento do sistema imunitårio.

A hipnose clínica parte do princípio que toda e qualquer doença é psicogeografada por uma fragilidade gerada por algum acontecimento traumåtico ou mal interpretado, sendo essa psicogeografização física que leva a que o sistema imunitårio não detete o procedimento errado das células e não emitindo o alerta, como acontece mais rapidamente numa situação viral.

A Hypnosis PrecisionÂź ajuda a pessoa a localizar o que a fragilizou, atravĂ©s de um processo de libertação da emoção traumĂĄtica, avançando assim para a “cura interna”.

Hypnosis PrecisionŸ é uma tĂ©cnica pioneira e tem como principal objetivo desenvolver tĂ©cnicas e procedimentos terapĂȘuticos baseados na hipnose clĂ­nica, adaptados ao paciente, Ă  sua condição fĂ­sica, patolĂłgica e psicolĂłgica.

Por isso que a Hypnosis PrecisionŸ  estuda cada mĂ©todo terapĂȘutico em função das patologias apresentadas pelos pacientes.

Exemplo da Diabetes. Actualmente temos em acompanhamento pacientes os quais são tratados de forma individualizada mas com resultados excepcionais. 

 

 

“A prática e o conhecimento conduzem à precisão, obtendo sucesso "..”